quinta-feira, 26 de novembro de 2009

NOVO SUZUKI



A Suzuki continua com os intensivos testes com o Swift 2011 na Alemanha e dessa vez acabou deixando escapar as lanternas do novo compacto japonês.



Fonte. worldcars / noticias automotivas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Salão do Automóvel de Los Angeles: Ferrari, Lamborghini e Maserati não estarão presentes no evento...




O Salão do Automóvel de Los Angeles 2009 não contará com algumas das mais importantes marcas do segmento luxo ou carros que custam mais de U$ 100.000. A declaração veio das próprias montadoras como a Bentley, Ferrari e Lamborghini. O que foi uma surpresa tendo em vista que essas marcas correspondem a 60% das vendas do segmento em Los Angeles, Nova York e Miami.
A Bentley alega que não ira participar do evento para cortar custos que serão empregados de outra forma. Essa também é a alegação da Ferrari e sua irmã Maserati ambas dizem que precisam cortar custos.
Apesar disso o Salão do Automóvel de Los Angeles contará com a presença de outras marcas do segmento como Audi, BMW e Mercedes-Benz alem de Aston Martin, Spyker e Rolls-Royce.

Fonte: AutoBlog

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Salão de Detroit não terá a presença de mais 3 montadoras

Um dos maior salões automotivos dos Estados Unidos, a edição de Detroit não contará com a presença de tradicionais e importantes montadoras. A luxuosa Rolls-Royce, a aventureira Land Rover e a esportiva Ferrari juntaram-se à japonesa Suzuki e anunciaram que não estarão presentes na mostra. Não é a primeira vez que um salão é afetado pela crise pelo qual o mundo está passando. Dias atrás, a GM cancelou o lançamento de dois modelos para o Salão de Los Angeles. Falando no evento de Los Angeles, o gerente geral do mostra que começa no próximo dia 21, Andy Fuzesi, diz que o a feira terá quase 20% menos expositores instalados neste ano.




Segundo o jornal Los Angeles Times, muitas montadoras, visando cortar gastos, têm investido valores menores nos eventos. Talvez seja por isso que o Salão de Detroit contará com 60 expositores, 20 a menos do que a feira passada. Segundo a Suzuki, montadora que teve queda de 12% nas vendas no mercado norte-americano e que não conta com nenhum lançamento ou veículo conceito para expor, a decisão de não participar de Detroit é puramente econômica. Ferrari, Land Rover e Rolls-Royce seguem a mesma linha, alegando que não possuem lançamentos para exibir e que, no momento atual, é mais interessante investir em outras áreas. Infelizmente, é o visitante que acaba sofrendo as consequências, podendo temer que cada vez mais decisões assim tornem-se comuns.



Por Carlos Eduardo Tobias

Ferrari World Abu Dhabi - Abre em 2010







Você está velho, seus filhos já foram à Disneylândia, e você precisa de umas férias. Aonde você vai? Ferrari World Abu Dhabi, claro!
Parque do mundo "primeiro tema a Ferrari ea maior atração do gênero", anunciou planos para abrir em 2010. Com mais de 20 atrações, o parque de diversões é de 48 metros de altura, tem 100.000 metros quadrados (1.076.391 m²) de espaço fechado e possui o maior Ferrari logo jamais criado (65m x 48.5M).


Operado por Farah Leisure Parks Management LLC, principal atração da Ferrari do Mundo é mais rápido do mundo montanha-russa, que viaja em velocidades acima dos 200 km / h (124,2). Outros passeios incluem o 'G-experiência de força "(o que leva" os passageiros de uma adrenalina passeio ao longo de 62 m, através do telhado e de volta outra vez "), o" passeio Flume "(que explora" o coração de um Ferrari 599 do motor "), e uma" viagem aérea sobre a Itália na sequência de uma Ferrari. " Se isso não é o seu tipo de coisa, a Ferrari World oferece também uma escola de corridas júnior com motoristas experientes. Depois de um dia repleto de acção, os visitantes podem relaxar em um restaurante italiano, ou procurar uma das lojas de souvenirs diversos.


Localizado na Ilha Yas, a Ferrari do Mundo é apenas a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi e apenas a 30 minutos da cidade de Abu Dhabi





VW Porsche Aprovada a Fusão








Conselho da VW concorda com os detalhes finais para comprar uma participação de 49,9 por cento em Porsche AG, até ao final deste ano.

Conselho de supervisão da VW tem colocado o seu carimbo de aprovação final sobre a fusão da empresa com a Porsche AG - uma subsidiária da Porsche Automobil Holding SE. A Volkswagen AG irá adquirir uma participação de 49,9 por cento em Porsche AG, até ao final deste ano. Vai completar uma fusão com a empresa-mãe da Porsche Automobil Holding SE, em 2011.
As famílias Porsche e Piëch, que ainda controlam a Porsche, estão definidas para colocar suas assinaturas para um contrato de fusão hoje (sexta-feira, 20 novembro, 2009). O conselho da VW é dito ser também assinar fora em uma série de contratos, milhares de páginas, que detalha um processo multi-estágio para a concentração. VW disse em um comunicado de imprensa que quer o processo a correr tão bem quanto possível, e vai propor uma resolução para emitir novas ações preferenciais, na sua Assembléia Geral Extraordinária, em 3 de dezembro de 2009. As novas ações da VW irá permitir manter a sua "flexibilidade financeira a médio prazo", disse a empresa.

A partir do comunicado de imprensa, "A criação de um grupo integrado automotivo com dez marcas fortes segue uma lógica industrial convincente. Ela representa uma oportunidade única para a Volkswagen e é no melhor interesse de todos os acionistas. Volkswagen vai ampliar ainda mais sua posição como líder mundial da indústria grupo multi-marca com a inclusão da Porsche AG ea empresa de comércio de automóveis da Porsche Holding Salzburgo. "

Fonte: worldcars

BMW X6 xDrive50i




Recentemente, um Assumiu 2009 BMW X6 xDrive50i para Conduzir um teste nas Fábrica de Montanhas Blue Ridge enquanto visita da BMW de Spartanburg. De acordo com o editor, Charlie Romero, do site Roadfly, ele ficou bastante impressionado com este Novo Segmento, dizendo que o X6 Poderia ser melhor do que o SUV da BMW.
O 2009 X6 é também o primeiro Veículo Oferecer um do mundo para o Controle Dinâmico de desempenho Exclusivo Agilidade, acompanhamento de estabilidade, de precisão, habilidades e tração. Dynamic Performance Control Permite que o torque do motor a Aplicar a cada uma das rodas, conforme Necessário, com uma pitada de bitola na frente para mostrar como o poder está aplicada uma Distribuída e ser.
O xDrive35i é alimentado pela inline seis-cilindros com Tecnologia twin turbo que Produz em cv 300 5800-6250 rpm e 300 lb-pés de torque em 1400-5000 rpm. X6 xDrive50i que tem o V8 com duplo turbo e injeção direta. Este novo motor de 407 cavalos Produz marca em 5500-6400 rpm E 442 lb-pés de torque em 1800-4500 rpm.

Fonte: Roadfly, BMWUSA.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Suzuki e Wolkswagen ... Uma aliança que pode entrar para história




Uma aliança que pode entrar para história é a aliança entra a montadora Suzuki e a Volkswagen ambas estariam se unindo para estar fazendo um novo modelo de micro-carro, nessa a Volks estaria dando cerca de 10% do investimento na fabricação desse modelo e se tudo der certo as duas estão planejando fazer outros modelos que vão os componentes de cada uma das montadoras.

Por enquanto esse carro vai ser desenvolvido e vão ser vendidos em mercados emergentes como é o caso do Brasil, parece que a VM pensou muito bem em se unir a essa montadora já que a Suzuki é especialista em fazer carros pequenos no Japão, o objetivo de fazer isso é seguir o caminho da Tata Motors fazendo um automóvel que tenha baixo custo e custo da manutenção.


De acordo com informações do jornal alemão Automobilwoche, a Volkswagen e a Suzuki estão a um passo de firmar uma nova parceria. A informação teria partido de um executivo da marca japonesa durante o Salão de Frankfurt. Ele teria dito que as duas companhias devem formar uma aliança antes do início do ano que vem. As empresas já haviam sido especuladas como futuras aliadas anteriormente, algo negado com veemência pela Suzuki.


Nas palavras do executivo, a aliança entre Suzuki e Volkswagen traria benefícios mútuos. A alemã conseguiria um forte aliado na entrada a mercados do sudeste asiático e indiano. Já a japonesa poderia contar com a tecnologia da Volks para o desenvolvimento de novos produtos.

A VW já havia deixado escapar o interesse em adquirir 10% das ações da Suzuki para conseguir contar com uma plataforma compacta da gigante nipônica, a fim de desenvolver um novo veículo de entrada. A japonesa teria rejeitado em um primeiro momento, mas optou por repensar na proposta ao considerar o peso tecnológico dos modelos de maior porte da Volks.

Será que vai acontecer mesmo?

Fonte : worldcars


 

CITROEN - elétrico C-Zero




A montadora francesa Citroën apresentou, neste mês de novembro, o modelo 100% elétrico C-Zero. O nome do carro faz referência às características de todos os veículos elétricos, ou seja, “zero litro de combustível, zero emissão de CO2 e zero barulho”, como descreve a montadora. O carrinho foi desenvolvido em parceria com a Mitsubishi Motors Corporation e foca o uso em cidades.
O C-Zero é equipado com motor síncrono de imã permanente fornecendo 47 kW ou 64 cv CEE de 3.000 a 6.000 rpm. O torque máximo chega a 180 Nm, de 0 a 2.000 rpm. A alimentação do propulsor é feita por baterias do tipo íon-lítio, implantadas no centro do veículo. Composta de 88 células de 50 Ah (energia embarcada de 16 kWh), a alimentação é fornecida em 330 V.Para recarregar as baterias é preciso conectar o cordão de alimentação a uma tomada 220 V. Uma recarga total demanda 6 horas, com autonomia para 130 km.
O modelo acomoda quatro pessoas e possui porta-malas com capacidade de 166 litros. É equipado com itens de segurança e de conforto de série como direção assistida, ABS, ASR, ESP, vidros elétricos, 6 airbags, caixa telemática autônoma para chamadas on-line de serviços de emergência e climatização.
O carro chega às concessionárias no último trimestre de 2010 e é a segunda oferta da marca no segmento de veículos elétricos, ao lado do Berlingo First Electrique. Por se tratar de soluções para o meio-ambiente, no mercado francês, estes dois modelos têm direito ao bônus governamental de € 5.000.



Fonte: G1

domingo, 22 de novembro de 2009

Como Fazer a escolha do seu veículo... Versus Concorrência.. " Marketing Pessoal – E a Arte da Negociação" WORLDCARSDICAS DICAS "3"

Segundo o consultor William Ury, fundador e diretor do curso de Negociação da Harvard Business School, e considerado um dos maiores especialistas do mundo no assunto, em entrevista à revista Exame (agosto de 2006), saber negociar é talvez a principal competência necessária a qualquer executivo.

A partir desta premissa, é fácil entender porque é fundamental todo profissional aprimorar sua capacidade de negociação como parte da estratégia de marketing pessoal, para projetar uma boa imagem no mercado.

Então vamos entender como proceder em uma negociação para obtermos êxito. O principal atributo de um bom negociador é ouvir o outro lado e entender quais são seus reais interesses. Esta não é uma tarefa tão fácil, pois normalmente quando as pessoas se envolvem em uma negociação, cada um fica pensando em seus próprios interesses e como resolver seus problemas.

O que o consultor William Ury defende é uma postura justamente oposta a esta. Negociar deveria ser um exercício de ajudar a resolver o problema alheio, em contrapartida, o outro lado acaba resolvendo o nosso problema.

Dois componentes são imprescindíveis como qualidades de um negociador: primeiro sua capacidade de comunicação interpessoal, para que possa perceber os sinais sutis, verbais e não verbais que esteja recebendo de seu interlocutor; e segundo, a flexibilidade, que ajuda muito em todo processo de negociação. Posturas muito rígidas acabam criando resistências.

Na comunicação interpessoal é preciso estar atento aos sinais que estamos recebendo. Após uma proposta, se estivermos prestando bastante atenção, poderemos perceber se o outro concordou ou não conosco, se está disposto a ceder ou não, mesmo antes dele afirmar isto. Devemos observar se há congruência entre o que a pessoa está dizendo com sua mensagem não verbal.

A flexibilidade é também uma arte, pois devemos sempre iniciar uma negociação com certa margem para negociar, caso contrário, você poderá ficar em dificuldade para realizar o negócio. Manter-se, também, muito atento aos interesses, desejos e necessidades do outro negociador, e saber ser flexível no momento certo.

Por exemplo, numa negociação de compra, se o cliente pede a um vendedor um desconto e este rápido e facilmente fornece todo o desconto que tem direito, isto vai gerar uma desconfiança no comprador, que então possivelmente pedirá mais descontos, e neste caso o vendedor estará em apuros. Poderá inclusive perder a venda com uma atitude desta. É preciso valorizar cada momento em que for flexível e tiver que ceder em uma negociação.
Portanto, sugerimos a todos os profissionais que desenvolvam sua capacidade de negociação como parte de seu plano de marketing pessoal, pois a imagem de bom negociador fortalecerá também sua imagem profissional. Todos querem trabalhar com bons negociadores, e toda empresa precisa de bons negociadores em seu quadro funcional

Fonte: Autor: Ari Lima

Marketing

"Marketing é uma caixinha sórdida de surpresas. O cenário muda e agente enlouquece.

Qual seu veículo para o dia a dia ?

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Seguidores