terça-feira, 2 de março de 2010

Finalmente, algo que pode ser marcado com uma boa notícia para a Toyota.




Bem, finalmente, algo que pode ser marcado com uma boa notícia para a Toyota.
De acordo com a montadora japonesa, o problema do acelerador degola para o qual teve de recolher vários modelos a nível mundial não é devido a uma falha elétrica.
Em um relatório da Wall Street JournalToyota encomendado Califórnia Exponent empresa de engenharia para estudar o problema. O jornal obteve uma cópia do estudo realizado pelo expoente, que constatou que há problemas eletrônicos foram relacionados ao problema.



O Wall Street Journal cita o relatório:

"Expoente tem sido até agora incapaz de induzir, por meio de distúrbios no sistema elétrico, tanto aceleração involuntária ou comportamento que possa ser um precursor de um evento como esse, apesar dos esforços concertados para este objetivo."
Toyota encomendou o estudo independente a fim de contrariar alega que não estava fazendo o suficiente para resolver o problema de aceleração involuntária e que o defeito estava ligado a sua eletrônica. Toyota emitiu uma recordação para fixar tapetes e pedais de gases que podem provocar o acelerador para ficar preso.
"Nós não temos nenhuma indicação de que o acelerador eletrônico é um problema. Nós não somos os únicos com aceleradores eletrônicos", disse Don Esmond, vice-presidente sênior da Toyota Motor Sales E.U.A. Inc. em um concessionário, mesmo na Flórida.

A Toyota teve de recolher cerca de 8,5 milhões de carros em todo o mundo devido aos pedais de gás defeituoso.

Fonte: autonews.com

Marketing

"Marketing é uma caixinha sórdida de surpresas. O cenário muda e agente enlouquece.

Qual seu veículo para o dia a dia ?

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Seguidores